quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Proposta: Criação do Esquadrão de Proteção Animal

Rubens Hering propõe: Criação do Esquadrão de Proteção Animal da Guarda Municipal e de 
Postos de Saúde Pública para atendimento veterinário. 
Saiba mais!




Se você concorda com a ideia, compartilhe com seus conhecidos. 


Vote 43.000 - Rubens Hering


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gustavo Fruet apoia Hering - Vereador

Confira o discurso do candidato Gustavo Fruet no jantar de apoio à candidatura de Rubens Hering – Vereador – 43000.

O candidato a prefeito incentivou Hering e ressaltou sua competência ao falar que "é um privilégio, é um luxo para Curitiba ter um candidato a Vereador como o Rubens Hering.


Ressaltou, ainda, “aqui não se tem um perfil de candidatura de apenas Vereador, mas para Senador, Governador e Presidente da República, pela seriedade e pela representatividade das pessoas que estão aqui”.

Compartilhe com seus amigos! Vamos renovar a Câmara da nossa Capital!


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adote um cavalete para contribuir com a campanha

Outra forma de contribuir com a campanha de Rubens Hering é adotando um cavalete do candidato. É bem fácil, basta entrar em contato com Hering e fazer a solicitação. 

O trabalho é somente colocá-lo em um lugar de boa visibilidade pela manhã e retirá-lo à noite.

É uma ótima forma de divulgação de quem quer fazer uma Curitiba melhor.

Entre em contato e contribua:
Celular: 9127-6897
e-email: rubenshering@gmail.com  
Facebook: www.facebook.com/RubensHeringVereador
Twitter: @rubenshering
 

Vote Rubens Hering - 43.000

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Proposta: eletrificação das linhas expressas de ônibus


Dentro das propostas de Rubens Hering uma delas diz respeito à mobilidade urbana em Curitiba. A eletrificação das linhas expressas de ônibus e promoção da expansão das ciclovias, reduzindo a zero a poluição, é um fato de extrema necessidade na capital paranaense.
Hering considera que, por exemplo, não há a necessidade de um metrô em Curitiba. “Os recursos que teriam sido disponibilizados pelo PAC para o Metrô, de R$ 1 bilhão, seriam muito melhor aplicados em outros campos da gestão pública, como na transformadora educação, na melhoria da segurança, na saúde e na moradia, por exemplo”, afirma Hering, pensando na qualidade da cidade como um todo.
Dentro desta perspectiva, o candidato a uma vaga na Câmara destaca pontos importantes a serem levados em conta. “As linhas expressas exclusivas de ônibus já existem na cidade. Em nenhuma cidade do mundo em que implantou-se o metrô nos séculos XIX e XX já haviam vias expressas ou seriam viáveis na forma como já as temos. Quando se vai do Centro ao Boqueirão, por exemplo, temos cerca de 40 semáforos. Se eliminados, o expresso passaria a ter a velocidade próxima a do metrô”, explica.
“Como eliminá-los? Simples, fazendo trincheiras nos cruzamentos com os coletivos rodando por cima e os carros por baixo. A eletrificação do sistema é de simples adaptação. Se colocarmos o sistema a rodar sobre trilhos, teremos o metrô de superfície. O benefício seria o mesmo e os custos infinitamente menores sobrando muito dinheiro para outras prioridades da cidade”, complementou.
Além disso, Rubens lembra também da importância de ciclovias seguras e por toda a cidade, respeitando os espaços destinados à ciclistas e com sinalização eficiente. 

Compartilhe essas ideias, vote RUBENS HERING - 43.000



sábado, 18 de agosto de 2012

Colabore com a campanha!


Colabore você também com a campanha!

Indique um local, residência ou comércio, para colocar placas de divulgação.

Vamos todos juntos por uma Câmara com decência e renovação.

Vote RUBENS HERING - 43.000




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rubens visita Osten Ferragens ao lado de Gustavo Fruet

Ao lado do candidato a prefeito, Gustavo Fruet, o candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores, Rubens Hering, visitou nesta terça-feira (14) a matriz da Osten Ferragens, no bairro Fazendinha. Com quase mil funcionários a empresa tem 44 anos de existência.

Você também pode contribuir com para uma política mais consciente em Curitiba. Vote Rubens Hering 43.000, indique o cadidato para seus contatos, familiares e amigos.

Os candidatos foram recebidos pelo presidente-proprietário da empresa, Orlando Von Der Osten. 

 
Foto: divulgação Coligação Curitiba Quer Mais

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Contribuição para a campanha - envio de cartas

Quer contribuir com a campanha? Uma maneira fácil de ajudar é, se você mora em condomínio, enviar uma carta para seus vizinhos. Para tanto basta me fornecer:

- o endereço
- o nome do condomínio
- o número dos apartamentos (se possuir o nome de cada proprietário melhor ainda)

Irei providenciar uma carta em envelope fechado com o número do apartamento, me apresentando e com um santinho. Posso fazer a carta identificada ou não com sua indicação, fica ao seu critério.

Basta deixar comentário aqui ou enviar um email para rubenshering@gmail.com.

Se você mesmo quiser providenciar os envelopes, peço apenas que me comunique, para que possa lhe enviar o modelo da carta.

Obrigado pelo apoio!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Perfil no Repolítica

Já está disponível meu perfil no site do repolitica, opine você também!

Este é um interessante instrumento para conhecer os candidatos. 

Ajude a compartilhar!






terça-feira, 7 de agosto de 2012

Multiplique seu voto!



Quem não conhece mais dez pessoas que também querem uma Câmara baseada na decência e na renovação? 

Faça da sua opção a escolha de pessoas próximas a você. 

Converse com seus familiares e amigos, debata ideias, apresente propostas. Indique 43.000!

Vamos juntos fazer política de maneira honesta e competente. 

Rubens Hering - 43.000

domingo, 5 de agosto de 2012

Rubens Hering no Candibook

O candidato a vereador pelo Partido Verde, Rubens Hering, participou do projeto Candibook do jornal Gazeta do Povo. A proposta da ação é trazer um perfil de todos os candidatos destas eleições para que o eleitor escolha seu voto conscientemente. 

Confira o perfil de Rubens Hering e vote pela renovação e na decência na Câmara de Vereadores:

http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/candidatos/curitiba/rubens-hering/




Para um meio ambiente mais limpo

Embalagens produzidas a partir de resinas não renováveis e com tempo de degradação muito longo são quase a totalidade das utilizadas no mundo inteiro. O resultado disso é o meio ambiente prejudicado com mais poluição e sem uma destinação correta para este tipo de embalagem.

Proibir o uso e a comercialização de produtos cujas embalagens não sejam biodegradáveis ou recicláveis é uma iniciativa que auxilia na redução da poluição ambiental. Por isso, esta é uma das bandeiras levantadas na campanha do candidato a vereador pelo Partido Verde, Rubens Hering.

Pensando na conservação e recuperação do meio ambiente, se cada um fizer a sua parte é possível tornar nosso planeta melhor. Vamos juntos fazer nosso mundo melhor. 

Vote 43.000 - Rubens Hering para vereador.

sábado, 4 de agosto de 2012

Deputado Estadual Rasca Rodrigues também apoia Rubens Hering

Quem também esteve presente no jantar de apoio à candidatura para vereador de Rubens Hering foi o Deputado Estadual Rasca Rodrigues. 

Rasca fez questão de participar e incentivar o amigo à seguir na luta pelo meio ambiente, por uma sociedade mais justa e por uma Curitiba melhor.

Você também pode fazer a diferença!

VOTE 43.000 RUBENS HERING E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS O DESEJO DE FAZER UMA POLÍTICA SÉRIA E COMPROMETIDA!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gustavo Fruet apoia candidatura de Rubens Hering


Na última segunda-feira, o candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, compareceu ao jantar de apoio a candidatura do futuro vereador da cidade Rubens Hering - 43000.  

Na ocasião, Fruet aproveitou para elogiar a postura e o caráter de Hering, bem como destacar o apoio e incentivo na jornada até a Câmara. “Precisamos eleger vereadores verdadeiramente comprometidos com a cidade. Gente com caráter, como o Rubens Hering e os candidatos da nossa coligação. Chega de gente comprometida apenas com seus próprios interesses e de grupos econômicos”, afirmou.

O candidato à vaga na Câmara de Vereadores agradece ao futuro prefeito o comparecimento e as palavras de incentivo. E ainda garante que fará de tudo para conseguir honrar cada voto a ele depositado.

Faça sua parte por uma Câmara com decência e renovação.

Vote Rubens Hering - 43.000