terça-feira, 31 de julho de 2012

Sucesso no jantar de apoio à candidatura

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes partilhando das propostas e ideais de Rubens Hering

Em uma noite de muita alegria e companheirismo, nesta segunda-feira (30), aproximadamente 200 pessoas participaram do Jantar de Apoio à Candidatura de Rubens Hering. Com o apoio do candidato à prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, amigos puderam compartilhar dos ideais e das propostas do futuro vereador da capital paranaense.

“Curitiba tem um ótimo candidato a vereador. São pessoas como Rubens Hering, com decência, que a Câmara de Vereadores precisa”, afirmou Fruet, em seu discurso, exaltando o incentivo e recomendando o voto no 43.000.

Rubens, por sua vez, ressaltou o apoio dos amigos e relembrou as eleições passadas, quando foi candidato a Senador pelo Partido Verde, com o apoio irrestrito de Marina Silva. Para ele, o aprendizado obtido nessa ocasião foi de suma importância na decisão de ser candidato a uma vaga na Câmara.

Além disso, Rubens Hering também falou do apoio dos presentes, que podem compartilhar sua escolha no 43.000. “Peço a ajuda de todos para que voto a voto nós possamos chegar a essa conquista. Por uma Câmara baseada na decência e na renovação, peço o voto e a colaboração de vocês”, destacou.

Faça parte dessa corrente por um voto consciente.

Confira as propostas de Rubens, clique aqui.

Indique para seus amigos para que votem no 43.000, Rubens Hering!

sábado, 21 de julho de 2012

CARRINHEIROS MERECEM VALORIZAÇÃO

São milhares de carrinheiros que percorrem as ruas das grandes cidades e que, além de lutarem pelo seu sustento, também contribuem diariamente com a limpeza urbana.Sem o trabalho destes, a situação de limpeza da cidade se tornaria caótica. E mais, são eles que contribuem com a possibilidade de reutilização do material reciclável produzido em toneladas pela grande Curitiba todos os dias.

De acordo com pesquisas realizadas, aproximadamente 60% do lixo reciclável é coletado pela ação destes trabalhadores que não são reconhecidos pelos seus esforços. No entanto, como estes colaboradores diários não são registrados pela Prefeitura não há um número correto para saber quantos são e quais as condições de trabalho destes.

É preciso olhar e valorizar esses trabalhadores que hoje exercem sua atividade de forma indigna e semi-escrava. Por esse motivo, o candidato a vereador pelo Partido Verde, Rubens Hering, propõe que haja o reconhecimento destas pessoas tão importantes para a limpeza urbana.

Saiba mais sobre o que a proposta inclui: 

1 - A institucionalização da função como sendo de interesse público.
2 - O depósito da FAS, que já recebe parte dos recicláveis do "Programa Lixo que não é Lixo", seria descentralizado para pontos logisticamente estratégicos da cidade.
3 - A FAS forneceria carrinhos mais leves e funcionais.
4 - Os carrinheiros teriam suas mecadorias aquiridas pelo valor pago à FAS pela indústria final, pois ela não almeja lucro, ou seja, receberiam bem mais do que lhes pagam os depósitos e os atravessadores seriam eliminados do processo.
5 - O pagamento se daria na forma de trabalhador autônomo, com o que tais pessoas poderiam ser integradas ao sistema público de Saúde do SUS e Previdência do INSS.

Faça parte dessa ideia, compartilhe. Vote 43.000 - Rubens Hering


terça-feira, 17 de julho de 2012

JANTAR DE APOIO À CANDIDATURA

Amigo,

Se você tinha compromisso para a noite do dia 30/07 (segunda-feira), cancele. Se outro surgir, adie.

Por que? Se realizará um jantar de apoio à minha candidatura. Como manda a lei será um jantar por adesão, a apenas R$ 38,00 por pessoa.

Local: Churrascaria Alto da Glória junto ao estádio Couto Pereira. Na Rua Ubaldino do Amaral, 63.

As vagas SÃO LIMITADAS, por isso, faça sua reserva já, pelo email: rubenshering@gmail.com. 

Venha e traga amigos. Vamos nos rever ou conhecer.

Eu e Gustavo Fruet temos uma importante mensagem para todos. Participem dessa festa democrática por amor à cidade de Curitiba saboreando um belo churrasco conosco.

Rubens Hering - 43000.


domingo, 15 de julho de 2012

MATERIAL DE CAMPANHA


Comunico a todos que já tenho disponível material da minha campanha (santinhos, folhetos, adesivos e perfurade).

Quem desejar contribuir, faça seu pedido por mensagem no facebook ou pelo email rubenshering@gmail.com que a gente disponibiliza ou faz chegar até você.         Obrigado!
 
 

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rubens Hering fala sobre sua campanha na Gazeta do Povo

No início da noite desta sexta-feira (13), o candidato a vereador pelo Partido Verde, Rubens Hering, esteve na Gazeta do Povo apresentando sua campanha eleitoral. A ação faz parte da montagem do projeto Candibook, promovido pelo veículo de comunicação.

Na ocasião Rubens Hering falou sobre suas propostas e também da importância do voto consciente dos eleitores em Curitiba. O lema “Renovação e Decência na Câmara” foi colocado em destaque mostrando que é possível termos uma política honesta e com propostas bem aplicadas às necessidades da nossa Curitiba.

Além disso, Rubens também lembrou dos passos anteriores na política, principalmente de quando foi candidato ao Senado com apoio de Marina Silva. 

Vote consciente, Vote 43.000 – Rubens Hering para Vereador

terça-feira, 10 de julho de 2012

FILHOS DE VEREADORES BENEFICIADOS COM DINHEIRO PÚBLICO

A Câmara de Vereadores foi transforamada em Camarilha. Acoooooooooooorda cidadão curitibano. Vamos tirar de lá aqueles vereadores "centenários" e renovar aquilo. A minha parte estou fazendo, sou candidato a vereador. 43000 neles...


Vejam só:




sábado, 7 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012



Caros Amigos, 


Sou candidato a Vereador. A Câmara de Vereadores está apodrecida pela corrupção e pela incompetência. É preciso renovar e mudar aquela casa de leis que transformaram em antro de ilícitos. Nas eleições anteriores a renovação foi baixíssima. Tem-se perpetuado ali, com raras exceções, uma maioria de despreparados e omissos, quando não corruptos, resultando nos escândalos que temos visto. Quero com meus projetos e ideais contribuir para uma Curitiba melhor em todos os campos. Acima e antes de tudo desejo ser, para você eleitor, a opção pelo voto do contraponto daqueles desmandos e desvios que lá vemos. Preciso e peço o seu voto e o seu apoio multiplicador. Qualquer um tem 10 votos só na família. Se ampliar o campo...o céu é o limite para aqueles que não mais se omitem e desejam participar do processo como protagonistas, fazendo algo mais do que simplesmente votar. Como me ajudar? Simples, compartilhe minhas mensagens. Desde já agradeço. 



Rubens Hering – Vereador – 43000.