terça-feira, 26 de junho de 2012

REFORMA POLÍTICA

A reforma política é a mãe de todas as reformas, pois, só a partir dela se farão as demais igualmente necessárias. Porém, quem terá de fazê-la são os parlamentos. Tudo passa pela Câmara dos Deputados de sanguessugas e do baixo clero, ou seja, pela escória. Passa pelo Senado de Barbalhos, Canalheiros, Colors, Demóstenes, ACMs e Sarneys. Com essa gente no poder não se fará. Uma reforma política só será possível, se antes, o eleitor fizer a reforma pelo voto popular, parando de eleger ladrões ou imbecis. Vamos começar pela próxima eleição e pela Câmara de Vereadores pois estes formam a base que daqui a 2 anos elegerá Deputados e Senadores...


segunda-feira, 25 de junho de 2012

CORRUPÇÃO

A corrupção pública pelos agentes privados corruptores é a mãe do atraso e da pobreza. As mazelas sociais seriam bem menores se o que roubam fosse investido na educação, na saúde, na segurança, no meio ambiente, etc. Nas próximas eleições muitos oportunistas vão fazer discurso de probos e posar de ecologistas. Separar os autênticos dos falsos é o grande dilema do eleitor... Não se faz isso pela via da propaganda. Muros, bandeiras, carros de som, militância paga, etc., não devem determinar a escolha do eleitor consciente. (se vc concorda e gostaria de melhorar a política, compartilhe).


domingo, 24 de junho de 2012

PENSE NISSO...

Se na próxima eleição você ainda não sabe em quem votar, não se preocupe, pois é normal nesta altura dos fatos. Faça sua escolha adiante e no momento certo. Mas, em quem não votará você já deveria saber. Renovemos nossos parlamentos enfraquecidos pela incompetência e apodrecidos pela corrupção. Foooooooooora com os mesmos ... Pense nisso desde já.