sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um basta à corrupção em Curitiba


Mesmo sem ocupar nenhum cargo eletivo Rubens Hering já exerceu seu papel como cidadão ativo atuando contra a corrupção na Assembleia. Isso porque protocolou os pedidos de cassação de Justus e Cury no escândalo dos diários secretos da Assembleia do Paraná. 

Essa foi apenas uma das demonstrações de sua capacidade de contribuir com o que é correto, com o que é de direito, com o que é justo. Se for eleito, Hering irá atuar de maneira muito mais incisiva contra a corrupção, tendo mais força de combate. 

Casos como os recentemente divulgados de fraudes evidentes em licitações não podem mais ocorrer. Hering irá atuar constantemente junto à fiscalização do Ministério Público e da imprensa, para que estes casos não sejam esquecidos até que haja a punição com rigor. 

A bandeira da campanha de Hering é justamente a renovação da Câmara de Vereadores e o combate à corrupção. O candidato não é político de carreira, teve sua vida profissional e financeira no âmbito privado e decidiu entrar neste meio pelo seu inconformismo com a situação atual: cansou de ver os problemas e decidiu fazer a sua parte. 

Com valores éticos, princípios cristãos e inconformismo com a situação atual, Rubens Hering conta com o apoio da sociedade curitibana para que possa fazer uma Câmara nova, limpa e com ética.


No dia 7 de outubro, vote 43.000 – RUBENS HERING  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".