domingo, 23 de setembro de 2012

Profissionais de seguro representados na Câmara


Recentemente Rubens Hering participou do almoço junto à classe de corretores de seguros e profissionais de seguros em geral, no Restaurante Madalosso. 

Ao lado de Gustavo Fruet, o candidato a vereador pelo Partido Verde, pôde falar com membros de um dos mais importantes setores da economia brasileira, paranaense e curitibana.

“Para a representação corporativa e política do setor é preciso que se tenha em cada um dos parlamentos, seja o Municipal, o Estadual ou o Federal, ao menos um representante que possa fazê-lo de forma suprapartidária. Minha história de vida profissional sempre foi ligada ao Seguro e Previdência. Por amar essa instituição, da qual nunca me afastei, tendo nela muitos amigos, afirmo que pretendo ser esse vosso representante junto à Câmara Municipal de Curitiba”, afirmou Hering.

O candidato destaca que é preciso concentrar votos para que um representante da classe esteja presente no poder municipal e que lute pelos direitos dos profissionais de seguro. Por isso, pede o apoio e o voto da categoria.

Rubens Hering – 43000

Foto: Da esquerda para a direita: Moacir Abba, do Sindiseg, Rubens Hering, candidato a vereador, Artur Hoff, ex-presidente do Sincor, Gustavo Fruet, candidato a prefeito e José Antônio de Castro, presidente do Sincor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".