terça-feira, 18 de setembro de 2012

Colaboração - reta final da campanha!


Estamos na reta final da campanha. Ao longo dessa caminhada encontro muitas pessoas desacreditadas com a política (o que é totalmente compreensível), e, portanto, não sabem em quem votar, apesar da proximidade das eleições, ou até pensam em votar nulo (o que definitivamente não é recomendável). Há também aqueles que me conheciam da candidatura ao Senado em 2010, porém nã
o sabiam que eu era candidato novamente. Também há aqueles que nunca ouviram falar de mim, entretanto se interessam em conhecer minha história de vida e propostas, na expectativa de renovação da Câmara. Resumindo, preciso fazer minha candidatura conhecida, pois há muitas pessoas, que são possíveis eleitores, a serem atingidas. 

Porém somente eu com minha família não conseguiremos. Como todos sabem minha campanha é modesta, sem financiamento de empresas, o que reforça minha total imparcialidade, porém é totalmente possível de ser concretizada. Contudo, não é fácil chegar lá, atingir o número necessário de votos somente será possível com a ajuda de vocês.

Assim sendo, tenho um pedido de coração a fazer a cada um. Nessa reta final, mais do que o apoio do “curtir” (que eu desde já agradeço), peço que compartilhe meus vídeos e blog para que seus amigos me conheçam. Além disso, ainda tenho bastante material disponível, posso fazer chegar até você. Cole um adesivo em seu carro, indique um local para colocar placa, coloque santinho na caixa de correio de seus vizinhos, se você mora em condomínio, basta me informar o número de apartamentos e forneço uma carta pronta para cada um. Além disso, é válido colocar o “santinho” nos carros estacionados nas ruas na véspera do dia 07 de Outubro.

Enfim, preciso que cada um daqueles que decidiram votar em mim consigam no mínimo mais 5 votos para que eu efetivamente chegue lá. 

Agradeço imensamente a todas as mensagens de apoio e incentivo que tenho recebido e a ajuda de tantos. Viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".