quinta-feira, 26 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012


Caros. Brasília está de há muito enfraquecida pela incompetência e apodrecida pela corrupção. De Brasília a coisa permeia por todo o nosso país chegando às Cidades e suas Câmaras de Vereadores, vide Curitiba. Por isso faço política. Faço-o pra ser a possibilidade de contraponto e de voto alternativo para o eleitor consciente. Saí de trás da mesa e me candidatei 3 vezes. Fiz assim também na última eleição. Enquanto candidato a Senador fiz 80.000 votos em Curitiba, gastando na Capital menos de R$ 5.000,00 na campanha, tudo com recursos próprios, pois tive R$ zero de donativos ou apoios. Pergunto aos colegas: estimulariam-me a sair a Vereador na próxima? OU, vocês acham sinceramente que eu deveria ficar fora disso por que pessoas com meu perfil não angariam apoios, os quais quase sempre são pragmáticos e meras permutas, e quase nunca ideológicos ou idealistas? Agradeço de coração a todos que opinarem aqui abertamente, ou, se preferirem, reservadamente. Vão assim, vocês colegas e amigos, me ajudar a tomar essa importante decisão. Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".