quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E-MAIL FALSO QUE ESTÁ CIRCULANDO

Está circulando um e-mail falso que atribui à Marina posicionamento contra Dilma.

Isto é mais um exemplo do nível baixíssimo a que está sendo levada essa campanha de segundo turno, pelos que nele restaram.

O melhor seria que esses dois candidatos que se esmeram em nos parecer o que não são, ou ao menos seus comandos de campanha, ou ainda, os seus maus proselitistas, esquecessem que Marina existe.

A reportagem abaixo é de 27 de agosto de 2010, portanto, de primeiro turno. Usa-se o dia 26 sem mencionar o mês para passar a falsa idéia de que Marina teria dito isso antes de ontem (26/10/10), em segundo turno, do qual está fora. Portanto, é uma montagem e falso.

Ora, é apenas mais uma falsidade das dezenas que diariamente recebo, com intuito de detratar esse ou aquele, ou aquela. A posição da Marina está na carta aberta que fez a Serra e Dilma, que é um tributo à Nação que todos deveriam ler (veja aqui).

Marina está fora e acima desse processo repugnante em que o argumento de um é menoscabar o outro, não se discutindo o Brasil sustentável do século XXI.

Quem perdeu essa eleição com quase 20.000.000 de votos, insuficientes pra colocá-la em segundo turno, o qual certamente venceria, não foi Marina. Perdeu o Brasil, que agora fica entre a horrível volta ao passado ou a horrenda continuidade do presente.

Já não temos mais escolha, só nos resta a opção pelo menos ruim. Pelo que eu vejo no presente e sei do passado é que me posicionei pela neutralidade ao lado de Marina Silva e eqüidistante dos outros dois lutadores de vale tudo...

------------------------------------------------------------------------

MARINA SE POSICIONA...

REPASSAR URGENTE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS...

ATÉ QUE ENFIM !!!!! DIVULGUEM!!!

Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem não conhece.

Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.

“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.

Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma. “Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra, eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.

E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”.

Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: casa com esse moço, é uma maravilha de moço? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".