quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CARTA DE AGRADECIMENTO

Prezados eleitores,

Findas as eleições de 2010, em face dos resultados obtidos, temos um balanço a fazer.

No cumprimento da missão, ao longo do processo tivemos acertos e erros. Mas, fomos vitoriosos. Ampliamos resultados em votos e a representação partidária proporcional. O Partido Verde cresceu e crescemos juntos. Portanto, acertamos muito mais.

Obtive a expressiva votação de 178.029 votos. Como candidato de poucos recursos e campanha austera não pude encontrar a todos pessoalmente e ainda menos pela propaganda rarefeita, mas, sei dos muitos que me encontraram.

Quero agora expressar minha gratidão pelos votos e apoios que tive.

Finalmente, agradeço à inspiradora de minha candidatura, Marina Silva, pelo encorajamento e motivação com o que nunca nos faltou. Foi ela, desta feita, a nossa exitosa candidata à Presidência da República. Tomara que ela o seja novamente em uma outra e próxima jornada vencedora.

Meu muito obrigado, um forte abraço e que Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Olá Rubens. Foram mais de 900 votos na cidade. Acredito que se em Rolãndia tivéssemos o partido ativo, divulgando mais ainda a campanha, o resultado seria ainda mais positivo. Com 15 dias de capanha, sem recursos algum, mas num trabalho de conscientização conquistei 39 votos para o Fabio Feitosa do PV de Londrina. Fiquei satisfeito com o resultado dele e da Rosane Ferreira por aqui. Teve candidato que gastou com cabos eleitorais aqui e não conseguiram nem 100 votos em mais de um mês e meio de campanha.
    Conto com a sua colaboração para conseguir o PV aqui em Rolândia Rubens. Meus parabéns pela campanha limpa e sem agredir o meio ambiente. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".