domingo, 15 de agosto de 2010

PESQUISA ELEITORAL

Caros leitores,

Surpreendi-me quando abri as informações de hoje nas colunas políticas o no Site do Instituto Vox Populi, as quais transcrevo abaixo. Que a nossa candidatura tende a crescer, todos sabíamos. Mas, já agora com 6% das intenções de voto ressalvada a margem de erro, mas tendo modestamente iniciado a nossa campanha contra quem está há meses ou até anos nessa estrada, já é muito bom. É um índice acima das expectativas, para o momento. Revela que há um fato novo nestas eleições e que a população quer uma alternativa de ética e de qualidade para fugir dos chapões dos mesmos compadres que pretendem se perpetuar no poder. A nossa é a única candidatura ao senado apoiada por Marina Silva a futura presidente estadista do Brasil. Estamos juntos com Paulo Salamuni, digno candidato a Governador. Nós três encabeçamos no Paraná a melhor chapa de candidatos a Deputado Federal e Estadual, a do voto de legenda 43. Somos a novidade, a terceira via, o contraponto. Sem dinheiro, com pouca ou quase nenhuma propaganda, haveremos de encontrar diretamente boa parte dos mais de 6.0000.000 de eleitores. Pelos demais, seremos por deles encontrados na busca da razão de ser da democracia e do seu elo perdido no Paraná, qual seja: a alternância do poder e o contraponto à oligarquia familiar que nos domina e subjuga há tantas décadas. É possível mudar isso, e vamos fazê-lo com sua ajuda ao longo dessa jornada cujo final em 03 de outubro será a realização de uma utopia possível.

"Hoje 15/08/2010 para o senado no Paraná:

O Vox Populi mostra também que o ex-governador Roberto Requião (PMDB) lidera a disputa pelo Senado no Paraná. Ele tem 43% das intenções de voto contra 31% de Gleisi Hoffmann (PT). Se a eleição fosse hoje o tucano Gustavo Fruet ficaria de fora com 20%, em empate técnico com Ricardo Barros (PP), que aparece com 17%. Rubens Hering (PV) tem 6%.

O Vox Populi ouviu 800 eleitores no Paraná entre os dias 7 e 10 de agosto. A pesquisa foi registrada no TRE-PR com o número 18.330/2010."

Um comentário:

  1. To contigo Rubens! Pelo seu espaço na tv, procurei mais sobre a sua história. O meu primeiro voto é da Gleisi, o segundo, você me tirou a duvida! é seu!

    ResponderExcluir

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".