terça-feira, 3 de agosto de 2010

NOVIDADES DA CAMPANHA

É de se elogiar a iniciativa da Gazeta do Povo em relação ao “candibook”, gravações nas quais o eleitor poderá ter mais informações sobre os candidatos. Como afirmei em entrevista:

“Outro candidato que participou do primeiro dia de gravações foi Rubens Hering, do PV, que disputa uma vaga ao Senado. Para ele, a iniciativa torna o processo eleitoral mais justo. “É muito interessante, louvável até, a ação do jornal, uma vez que o tempo no horário eleitoral gratuito é muito pequeno para os partidos menores, por exemplo. Isso torna o processo das eleições mais justo, mais democrático”, enfatizou Rubens.”


Louvável, também, o debate realizado pelo Centro Universitário Positivo. Contudo, infelizmente não participei do evento juntamente com os demais candidatos ao Senado, fui convidado somente para o segundo dia, o que prejudicou o debate.

Veja mais sobre o evento no site do Voto Consciente nos links abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por visitar este Blog. Críticas, elogios e quaisquer comentários são desejados, desde que feitos em terminologia ética e adequada.

Por favor DEIXE alguma forma de CONTATO para possibilitar resposta ou utilize a função abaixo "INSCREVER-SE POR E-MAIL".